Han Solo: Uma História Star Wars | Ator fala sobre a conturbada produção do filme


Em 2016, a Lucasfilm anunciou que Phil Lord e Chris Miller seriam os diretores de Han Solo: Uma História Star Wars. A dupla começou as filmagens em janeiro de 2017 e tudo estava indo bem. Até que em junho o estúdio demitiu eles por conta de diferenças criativas.

Um ator, que não quis se identificar, falou com a Vulture e deu mais detalhes sobre a conturbada produção do longa. A fonte explicou que a principal diferença entre Lord/Miller e Ron Howard, que assumiu o posto após a demissão, é a eficiência. A dupla repete os takes muitas vezes, visando conseguir algo alinhado com o estilo de seus filmes. Já o diretor substituto vai direto ao ponto e sabe bem seus objetivos com o projeto. “Quando Ron chegou, ele imediatamente tomou o controle de tudo. Ele foi respeitado imediatamente. Ele é muito confiante, é fácil trabalhar com ele”, disse.

Rumores também diziam que Alden Ehrenreich, intérprete do protagonista, estava fazendo um péssimo trabalho e que por isso a Lucasfilm contratou um professor de atuação para ele. Segundo a pessoa que conversou com a Vulture, Alden não é um ator ruim:

Tentar imitar o Harrison Ford é muito difícil. A Lucasfilm queria algo muito específico: que ele copiasse outra pessoa. Alden não é um ator ruim, só não era bom o suficiente pra fazer isso. Com o professor ele passou a ficar mais relaxado e mais parecido com o Harrison. Deu certo!

Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 25 de maio de 2018.

Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...