Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa


OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos do Pitaco e Prosa que convidou o Francês pra participar desse cast sobre os universos fictícios , da aquela moral la no seu agregador de podcast ou pelo site deles ouve deixa sua classificação e compartilha pra ajudar o projeto deles a crescer cada vez mais .


Segue la nas redes sociais deles: 

https://www.instagram.com/pitacoeprosa/?hl=pt

https://twitter.com/Pitacoeprosa

Site do PodCast:

https://bit.ly/2QlPHsr


Morre Stan Lee, aos 95 anos


Morreu nessa segunda-feira o roteirista Stan Lee aos 95 anos, informou o TMZ. Lee foi levado ao hospital, mas chegou lá sem vida. A causa não foi divulgada.

Stanley Martin Lieber nasceu em Nova York no dia 22 de dezembro de 1922. Filho de imigrantes judeus da Romênia, Lee cresceu sonhando em escrever “O Grande Romance Americano”, denominação que se dá para os clássicos imortais da literatura dos EUA. Na adolescência, trabalhou escrevendo obituários para uma agência de notícias da cidade e releases de imprensa para o Centro Nacional da Tuberculose.

Sua carreira nos quadrinhos começou em 1939, quando ele conseguiu um emprego como assistente de escritório na Timely Comics, editora que publicava HQs e histórias pulp. Na época, suas funções eram banais: ele tinha de repor vidros de nanquim para os artistas e apagar esboços de páginas finalizadas. Em 1941, veio a primeira oportunidade de Lee escrever algo para um quadrinho: o texto de abertura de Capitão América #3.

Martin Goodman, editor da Timely na época, ficou fascinado com as habilidades de Lee e deu a ele a chance de escrever o roteiro de uma HQ que seria lançada em caso de um buraco no cronograma da editora. E então surgiu Headline Hunter, o Correspondente Internacional. Nos anos seguintes, Stan precisou se afastar da Timely por conta da Segunda Guerra Mundial — ele voltaria a trabalhar na empresa somente no final dos anos 50.

Em 1960, a DC estava liderando as vendas de quadrinhos com o Flash e a Liga da Justiça. Goodman então pediu para que Stan criasse um grupo de super-heróis ao lado de Jack Kirby. Os dois conceberam o Quarteto Fantástico em 1961, que logo passou a ser um sucesso de vendas, recebendo diversos elogios do público. Nesse mesmo ano, a Timely passou por um processo de reformulação de marcas e foi rebatizada com o nome que todos conhecemos: Marvel Comics.

Nos anos seguintes, Lee criou diversos personagens que se tornaram peças fundamentais da cultura pop: o Homem-Aranha, o Hulk, os Vingadores, o Homem de Ferro, Thor e os X-Men. Além de revolucionar a indústria criativamente, Stan mudou a forma como o público encarava os quadrinhos, criando um senso de comunidade entre os fãs e interagindo diretamente com eles através da coluna Stan’s Soapbox.

Postado por (Francês)

Pokémon: Detetive Pikachu ganha primeiro trailer - Assista




No filme, comandado por Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios), o pai do personagem de Justice Smith é sequestrado e ele une forças ao Pikachu para descobrir o mistério. O elenco ainda conta com Kathryn Newton (Big Little Lies), que vive uma jornalista que os ajuda na missão. A estreia está marcada para 9 maio de 2019. 


Postado por (Francês)

Dungeons & Dragons | Filme baseado no RPG pode começar a ser filmado em 2019


A revista americana Production Weekly, que serve como classificados de empregos na área de produção de filmes e séries, listou a produção do filme de Dungeons & Dragons em sua edição mais recente. De acordo com a publicação, o longa começará a ser filmado na metade de 2019.

Em outubro de 2017 a Hasbro, dona da Wizards of the Coast, divisão que cuida de D&D, renovou o contrato de exclusividade de suas produções com a Paramount— mas a produção do filme de D&D estava nas mãos da Warner Bros.

O longa não tem muitos detalhes por enquanto, mas tudo o que sabemos é que ele deve chegar às telonas em 2021.

Postado por (Francês)

Goblin Slayer é o anime mais assistido da temporada pelos brasileiros no Crunchyroll


Segundo uma pesquisa divulgada pelo Crunchyroll, Goblin Slayer é o anime da temporada atual mais assistido pelos brasileiros na plataforma otaku de streaming, mesmo após polêmicas envolvendo cenas gráficas pesadas.

O estreante superou até a popularidade dos veteranos Sword Art Online e That Time I Got Reincarnated As a Slime. Confira o resultado do levantamento logo abaixo:


Além disso, a pesquisa também apontou que Goblin Slayer é o mais assistido nos Estados Unidos, Austrália e grande parte do Canadá. Tendo sua popularidade superada por JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind e That Time I Got Reincarnated As a Slime na Europa, Oriente Médio e Norte da África.


O anime de Goblin Slayer é baseado no polêmico mangá homônimo e ainda está em sua primeira temporada. 

Postado por (Francês)

DEMOLIDOR CRÍTICA 3a TEMPORADA



Começo a escrever esse texto depois da notícia dos cancelamentos de Punho de Ferro e Luke Cage, mas também com a esperança de que Heróis de Aluguel aconteça em breve. Na verdade, são rumores, até por que a Disney virá com seu próprio serviço de streaming e está recolhendo tudo que é seu e está espalhado por aí.

E tudo isso calhou com a chegada de Demolidor com sua terceira temporada que começa a partir do final da série Defensores.

Cinco episódios assistidos e espera compensada. Os atores já trazem as dores e lições de seus personagens das temporadas anteriores, eles estão dinâmicos em seu tempo de tela e o começo não enche linguiça. A questão de Matt Murdock (Charlie Cox) com Deus é um dos grandes motes da temporada, mas a seriedade é quebrada e ao mesmo tempo reforçada quando ele está na tela com Irmã Maggie (Joanne Whalley). Alguns dos melhores diálogos estão entre esses dois e torna tudo mais ágil.

O Demolidor é um homem tentando lidar com perdas inclusive com coisa que até não tinha  Longe dos amigos leais e decidindo o que fazer com a missão que tinha assumido ao proteger Hell’s Kitchen. Gravemente ferido e totalmente desacreditado ,mas com o ressurgimento de Wilson Fisk (Vicent D’Onofrio) o desejo de vingança nasce e ele volta para ação.

A série está toda muito bem construída e sempre tem um facho, uma luz, algo vermelho. A fotografia faz com que a ambientação seja primorosa e depois de sermos apresentados a psiquê do Rei do Crime, agora a história nos leva ao “quebrado” Benjamin Poindexter (Wilson Bethel), um homem da lei com problemas sérios no passado que não superou no presente. A cena de Fisk investigando-o, como se entrando na mente dele para saber mais sobre ele é muito boa também. Em preto e branco, depois passando nesse mesmo preto e branco num jogo de luz inteligente.

Apesar das expectativas em cima do possível surgimento do vilão Mercenário – Wilson Fisk ainda é o vilão das reviravoltas, inteligente e ardiloso – a revelação que temos na super bem dirigida sequência na Penitenciária( que levou 12 horas para ser gravada e tem 10 minuto de duração e foi uma negociação tremenda com o estúdio para que se gravasse tudo em um dia sendo que é gravado apenas meio episódio por dia. O protagonista e o dublé se revezaram em cena e toda fez que Demolidor caía no chão, ele pegava sangue cenográfico que ficava estrategicamente no cenário colocava na boca, para expelir quando levava os socos)  faz com que seja o famoso “eita atrás de eita”. Cena maravilhosa, que começa como a já conhecida  a luta no corredor, mas ela toma outro rumo inesperado.

O começo foi de tirar o folego, além de toda expectativa nessa que sempre foi o melhor trabalho da Marvel no Netflix, será muito procurada, mas os fãs podem assistir sem medo, está tudo muito bem feito e na medida para agradar e tirar um pouco do gosto amargo desses cancelamentos.


Postado por (Ximelly Christie)

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...