Christopher Nolan nega rumores de que dirigirá o próximo 007



Há meses circulam rumores de que Christopher Nolan (Dunkirk) dirigirá o próximo filme da franquia 007. Conversando com o Digital Spy, o cineasta negou os boatos:

Eu não serei o diretor. Categoricamente não. Eu adoraria fazer um filme de James Bond em algum momento. Eu acho que os produtores — Barbara e Michael Broccoli — fizeram um trabalho ótimo. Sam Mendes também fez um excelente trabalho nos últimos filmes, eles não precisam de mim. A franquia sempre me inspirou e eu adoraria trabalhar com ela um dia, mas eu acho que você só aceita um trabalho desse tamanho se conseguir trazer algo completamente novo para essa história. E eu acho que eles estão se virando muito bem sem mim.

Por enquanto, o próximo filme de James Bond não tem diretor definido.

O longa estreia em 8 de novembro de 2019.

Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...