Depois de 14 anos, roteirista de Mulher-Gato admite que o filme é ruim


O filme da Mulher-Gato foi rejeitado pelo público e crítica, e agora até mesmo por um de seus roteiristas.

O escritor John Rogers respondeu a um tweet que questionava porque Michelle Obama e outras pessoas não consideram que o filme da Mulher-Gato seja representativo.



As one of the credited writers of CATWOMAN, I believe I have the authority to say: because it was a shit movie dumped by the studio at the end of a style cycle, and had zero cultural relevance either in front of or behind the camera.

This is a bad take. Feel shame. https://twitter.com/mcallisterden/status/966731689706868743 


Como um dos escritores creditados em Mulher-Gato, eu acredito que tenho a autoridade de dizer: porque foi um filme ruim jogado pelo estúdio no final de um ciclo de estilo, e tinha zero relevância cultural na frente e atrás das câmeras.

Essa foi uma interpretação ruim. Sinta vergonha.

Nas menções, Rogers ainda diz que o filme passou por “entre seis e doze escritores diferentes”, e comenta alguns aspectos do filme que não foram criados por ele.

O filme da Mulher-Gato foi lançado em 2004.

A controvérsia começou por causa da comoção acerca do filme Pantera Negra, que está em cartaz nos cinemas brasileiros e já arrecadou US$ 361,02 milhões mundialmente em seu primeiro final de semana.

Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...