Ellen Page afirma que tem interesse em voltar a interpretar Kitty Pryde no cinema


A atriz Ellen Page disse que adoraria reprisar seu papel de Kitty Pryde no filme solo da mutante que está sendo desenvolvido por Tim Miller, diretor de Deadpool.

Em entrevista ao CinemaBlend, ela afirmou que gostaria de viver a personagem de novo:

Eu amei interpretar Kitty Pryde, e eu acho que uma das coisas que eu sempre senti é que eu gostaria de ter feito mais. Minha experiência com os filmes não foi necessariamente extensiva e ela é uma personagem tão incrível. Eu não sei nada sobre o filme para ser sincera, mas sim, certamente, é algo que eu adoraria fazer, mas não sei.

A personagem apareceu nos filmes X-Men: O Confronto Final e em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Enquanto não temos notícias desse filme, Kitty Pryde vai ganhar uma HQ especial escrita por Chris Claremont.

Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...