J.K. Simmons diz que Comissário Gordon deve ter participação maior no filme solo do Batman


J.K. Simmons, ator que interpretou o Comissário Gordon em Liga da Justiça, comentou em entrevista ao Collider que está bem animado para o próximo filme solo do Batman, no qual, supostamente, deve ter uma participação maior:

Considerando que nós vamos continuar da maneira que eu imagino, eu estou bem empolgado com isso. Vai ser bem divertido e o personagem será um pouco expandido, especialmente no filme solo do Batman. Terá mais coisas para fazer. Eu acho que é Matt Reeves que vai comandar esse, mas ainda não o encontrei. Então será um novo colaborador para encontrar e trabalhar junto, espero.

O filme solo do Batman já tinha um roteiro escrito por Ben Affleck e Geoff Johns — quando assumiu a direção, Matt Reeves descartou a trama e começou a criar algo totalmente novo para o Homem-Morcego. Por enquanto, não temos nenhuma pista de como o longa será e em quais HQs ele será inspirado.

The Batman não tem data de estreia definida.

Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...