"Sony pode cancelar novo filme de Quentin Tarantino"


Após Uma Thurman revelar um video de um grave acidente, sofrido e causado pelo diretor Quentin Tarantino, nos sets de Kill Bill, a Sony está cogitando cancelar seu novo filme . Segundo fontes do showbiz, o estúdio não ficou muito contente em como o público de fãs receberam as acusações da atriz quanto a Quentin, e por isso temem um fracasso.

 O video em questão mostra as gravações da cena do "carro conversível" de Kill Bill Vol 2 - O diretor fez a atriz assumir o carro com vários problemas mecânicos e mesmo Uma implorando por um dublê, Quentin recusou, e declarou que o mesmo não haveria problemas. No meio da cena, Uma perdeu o controle e chocou-se contra uma arvore, causando o acidente que trouxe sequelas em seus joelhos sentidas até nos dias de hoje.

Segundo Uma, a Miramax obrigou-a a assinar um contrato para abafar o caso, sendo a mesma recusando e encerrando sua parceria com o estúdio e sua amizade de longos anos com o cineasta. Após 15 anos a atriz conseguiu o video, graças ao pedido de perdão do diretor para a atriz. 

Se o filme for lançado, a trama será ambientada em vários grandes acontecimentos dos anos 60, entre eles os assassinatos causados pelo lider "Charlie Manson" e sua Ceita.


Postado por (The Doctor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...