Supernatural | Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, diz que retornaria à série dos Winchester


Jeffrey Dean Morgan, atualmente dando vida ao Negan de The Walking Dead, disse que adoraria voltar a Supernatural, onde ele deu vida ao patriarca John Winchester. (via ComicBook)

"Quando Kirkman matar Negan, vou voltar para Supernatural."

A declaração foi dada em um evento que contava com a presença de Kirkman, que respondeu: "então eu nunca vou fazer isso!".

Seguindo a brincadeira, Morgan disse: "Lá vamos nós! Nunca voltarei então. Não, falando sério, se essa série acabar e eles estiverem na temporada 400, eu disse que adoraria voltar e ter uma resolução com esse personagem".

Morgan desempenhou um papel fundamental em Supernatural como pai dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), estrelando episódios entre 2005 e 2008. Morgan já havia falado em outras ocasiões sobre a importância do retorno de John ao Supernatural, dando sua conclusão ao personagem.

"Eu acho que John gostaria da oportunidade de concluir seu arco, e acho que o público merece."

No Brasil, Supernatural é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...