Tenha pesadelos com esse busto assustador (e caríssimo) do Coringa


DC Collectibles anunciou um busto do Coringa que será lançado ainda em 2018. Ok, eu sei que parece que não existe nada de novo nisso — mas acredite, essa estatueta é completamente assustadora. Com design feito por Rick Baker, o responsável pelas maquiagens e efeitos especiais de filmes icônicos como Um Lobisomem Americano em Londres e Homens de Preto, o colecionável mostra toda a insanidade do Palhaço do Crime — confira:


Conversando com o THR, Baker explicou que a DC deu a ele total liberdade para desenhar o busto da forma que ele quisesse:
Quando a DC Collectibles entrou em contato comigo, eu disse a eles que tinha interesse, mas que queria controle completo do processo criativo. Eu achei que eles não aceitariam, mas eles aceitaram. Eu insisti dizendo que precisaria de tempo para criar o busto e eles disseram que eu tinha todo o tempo que eu precisasse. Eu perguntei se eu poderia escolher o personagem que eu quisesse e eles também deixaram. Eu disse que faria uma versão do Coringa que nunca foi feita e eles adoraram a ideia. Então eu disse a eles que eles eram pessoas muito difíceis! [risos]. Eles mantiveram todas as promessas e me diverti muito criando a minha versão do Coringa, explorando toda a mente perturbada e insana dele.
Como nem tudo na vida são flores, o busto é bem caro: ele sai pelo valor de US$ 999 (R$ 3.240). A pré-venda já está disponível e o busto será enviado para os compradores em outubro.

Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...