Jeffrey Dean Morgan fala novamente sobre interpretar o Batman em Flashpoint



Jeffrey Dean Morgan (o Negan, de The Walking Dead, para os íntimos) falou de novo sobre viver o Batman no filme do Flashpoint. Ele está bem determinado a isso: conversando com o Total Film, o ator se mostrou muito entusiasmado com a possibilidade.

"Olha, eu não vou mentir. Zack Snyder e eu conversamos sobre a possibilidade de fazer um Batman quando estávamos em Watchmen. Eu acho que é o nosso personagem favorito e nossa história favorita. E pelo que eu sei do Batman do Flashpoint, ele é o Batman mais sombrio e o mais legal. Eu amo essa história toda e a alma torturada dele. Vamos ver. Olha, a DC é a DC e eles vão descobrir o que fazer em seguida. Mas eu estou ciente desse personagem e seria a alegria de uma vida colocar aquela roupa."

Morgan já falou sobre o assunto algumas vezes. Na San Diego Comic-Con 2017, ele sugeriu que viveria o personagem. Meses depois, ele declarou que não saberia se teria o papel, mas não desmentiu os rumores. Geoff Johns também falou brevemente sobre o assunto.

É possível que você esteja se perguntando, “mas pera aí, o Batman não é o Ben Affleck?”. Então, na saga Flashpoint, o Flash (mais uma vez) bagunça completamente o multiverso e as linhas temporais. Nisso, surge uma versão do universo DC em que Thomas Wayne (que Morgan interpretou em Batman vs Superman) se tornou o Homem-Morcego após Bruce morrer naquele fatídico assalto.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein serão os responsáveis pela direção de Flashpoint. Flashpoint não tem data de estreia nem detalhes da trama definidos.

Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...