The Walking Dead | Último episódio reforça teoria sobre Jadis e a líder dos Sussurradores



O último episódio de The Walking Dead definiu o destino de muitos integrantes dos Catadores (o grupo do lixão) e sua líder Jadis — e também pode ter reforçado uma teoria dos fãs sobre a personagem e sua ligação com Alpha, a líder dos Sussurradores, que pode mudar o rumo da série.

[Atenção! A partir de agora, spoiler de The Walking Dead]

Depois dos Salvadores chegarem no lixão e dizimarem todos os Catadores exceto sua líder, isso deu mais força à teoria de que Jadis se tornaria a líder dos Sussurradores das HQs, a Alpha.

Depois da chacina, Jadis aparece vulnerável e desesperada, mas até o final do episódio é evidente que sua personagem ainda não desistiu e terá um papel importante na série.

Os fãs já estavam apostando que esse seria o destino da personagem ao comparar e ver tantas semelhanças entre a Jadis da série e a Alpha dos quadrinhos, como o jeito discreto e calmo de falar e também de nunca querer ser incomodada.

Em entrevista no The Talking Dead, talk show transmitido logo após cada episódio da série, a atriz Pollyanna McIntosh — quem interpreta Jadis — disse que ainda não vimos nada de sua personagem e muito ainda está por vir.

O que eu posso presumir como espectadora é que há mais a ser revelado, que estão sendo construídas camadas. Seu modo de falar, suas roupas e o que deve vir agora? Isso soa como um comercial convidativo. O que virá a seguir? O que mais podemos descobrir sobre ela? Onde ela irá a partir daqui? Então, eu sempre me aprofundo nos meus personagens. Se eles caem, eles precisam se reconstruir ou vão cair de vez, então estou ansiosa para ver a direção que ela vai tomar, mas ela parece determinada para cacete no final daquele episódio para mim.

Em outra entrevista recente com a Entertainment Weekly, a atriz comenta sobre a teoria de Jadis ser Alpha e diz que adoraria ver ela se concretizar, mas que na verdade não faz ideia do que os roteiristas tem em mente.

[Alpha] foi mencionada pelos sites de fãs assim que eu foi escalada no elenco, antes mesmo de gravar uma cena ou de ler o roteiro. As pessoas realmente amam essa personagem e estão animados para ver ela, então seria uma honra eu realmente ser ela, mas também ficaria muito feliz em ver outra personagem feminina incrível entrar na série — afinal, por que não ter duas? Então, para mim, qual das duas opções é melhor? O que é mais animador ainda: escalar outra mulher no elenco ou eu mesma fazer? Eu realmente não sei. Eles vão decidir.

Como o showrunner Scott Gimple já confirmou que os Sussurradores estão nos planos futuros da série, não é difícil imaginar que Jadis possa realmente a vir ser a líder Alpha, mostrando a personagem se reerguendo após todos os Catadores se tornarem walkers.

O canal Fox exibe The Walking Dead no Brasil.

Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...