Autor de Neuromancer critica Cyberpunk 2077


O autor mais influente na temática cyberpunk, William Gibson — que escreveu Neuromancer, Count Zero, Mona Lisa Overdrive e tantos outros — criticou o novo trailer de Cyberpunk 2077. “Cyberpunk 2077 me dá uma impressão de um GTA com uma temática genérica de anos 80 com retro-futurismo” escreveu ele em seu Twitter.

Veja:


The trailer for Cyberpunk 2077 strikes me as GTA skinned-over with a generic 80s retro-future, but hey, that's just me.



“O trailer de Cyberpunk 2077 me dá uma impressão de um GTA com uma temática genérica de anos 80 com retro-futurismo. Mas, hey, isso sou só eu.”

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e, em uma entrevista antiga, a CD Projekt RED prometeu lançar o jogo antes de 2019.

Cyberpunk será um jogo de ação e RPG com, claro, muito em foco na narrativa, algo já tradicional em títulos da desenvolvedora polonesa.



Postado por (Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no Podcast do Pitaco e Prosa

OoooooooolAaaaaaaaaaa Cafeíneiros Nerds estamos um pouco sumidos mas estamos aqui pra divulgar esse maravilhoso Podcast dos nossos amigos...